domingo, 21 de setembro de 2014

Vamos esperar isso para o Brasil?


O que temos visto até hoje e o que temos que aprender e temer?
Já são vários os vídeos de pessoas sendo decapitadas por essas pessoas.
Certamente devemos odiar tal ato e não querer que continue acontecendo pelo mundo afora.
Deveríamos temer? Sim. E pelo tal fato, não deveríamos deixar nossos irmãos-brasileiros fazer parte da ambição de um País que só pensa em si mesmo. Um País que quer dominar e erguer sua bandeira em todos os lugares do mundo como um dominador.
Nossos soldados e jornalistas que foram que foram machucados ou mortos, não eram alvos diretos, aconteceu porque estavam entre os que são o verdadeiro alvo.
É certeza, que, se tirarmos nossos compatriotas dessa região, não vamos ter problema algum e nem ao menos funeral no Brasil por causa desse tipo que ato.
Sempre que eles exibem algo dessa maneira, são pessoas AMERICANAS, um País que oprime os países mais fracos.

É bem claro, que no dia que isso acontecer no Brasil, também haverá um grupo que faça essas coisas por aqui, na intenção de afastar de nossas terras o País opressor. E já deveríamos nos precaver deste acontecimento, pois, a espionagem que o EUA-Estados Unidos da América fez a algum tempo, não foi algo em vão, certamente os nossos dias de paz e tranquilidade estão sendo contados pelos americanos. Desde o dia que foi descoberta a espionagem até ao dia de hoje não obtivemos nenhuma explicação racional para tal ação criminosa de Obama, que assumiu e o mundo culpou quem fez o serviço de espionagem e não houve um julgamento para o mandante "Barack Obama" que violou nossos direitos de soberania e desrespeitou nossas Leis e nosso País.

Se não quisermos ver nossos parentes em um desses vídeos, o que temos que fazer é recusar tal decisão de uma presidência que decide sempre mandar nossos parentes para atender os desejos de quem só quer saber de conquistas e não quer nada com a PAZ MUNDIAL.

Devemos repudiar isso imediatamente e tirar nossos soldados daquelas terras que não são nossas, de uma guerra que não é nossa e não tem nada a ver com o Brasil.

A guerra deles é contra o EUA e não contra o Brasil. Se um dia se virarem pra nós, então seremos nós que iremos de frente a eles.


Nenhum comentário: